Localizada a terceira vítima de afogamento no Rio Caí, interior de Caxias do Sul

Na manhã desta terça-feira (9) a Companhia Especial de Busca e Salvamento (CEBS) de Porto Alegre, localizou o corpo de Jenifer Fidélis, 19 anos, no Rio Caí em Nova Palmira, no interior de Caxias do Sul divisa com Vale Real.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Ela é a última dos três jovens moradores de Caxias do Sul que morreram afogados no final da tarde desta segunda-feira (06), no Rio Cai.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros as duas jovens, identificadas como Michele Fonseca 14 anos e Jenifer Fidelis de 19 anos caíram nas águas por volta das 16h30min, entre a igreja São Rafael e um hotel fazenda que fica as margens do rio.

Continua depois da publicidade

Conforme uma testemunha, um menor de 16 anos, que estava junto com as vítimas no local, elas estavam se preparando para pescar e teriam resvalado em uma pedra que fica em uma encosta e caído no rio. O marido de Jenifer, identificado como Daniel Fidelis, 20 anos, se jogou para tentar salvá-las, mas acabou também desaparecendo nas águas do Rio Caí.

 

De acordo com o Sargento César, o local onde os corpos estavam mede entre 10 e 15 metros de profundidade e é impróprio para banho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *