Evento O evento contará com a entrega de comendas 36º Batalhão da Polícia Militar

Dia 27 de julho de 2021, terça-feira, o  celebrou o seu 15º aniversário, em que na oportunidade reuniu ex-comandantes do batalhão e diversos colaboradores da segurança pública de Farroupilha, num evento que seguiu todos os protocolos de segurança, contando com a entrega de comendas, além de almoço e café da tarde para os convidados.

O 36º BPM, com sede em Farroupilha e com responsabilidade territorial também nos municípios de Flores da Cunha, Antônio Prado, Nova Roma do Sul, Nova Pádua e São Marcos, o que contempla um total de 1.488,129 km2, e população estimada de 142.283 pessoas completa em 27 de julho de 2021, 15 anos de existência.

Na área operacional a corporação tem reduzido todos os indicadores de criminalidade, ano a ano, fazendo desta, uma região mais segura para viver e investir. Roubos, furtos e em especial o homicídio alcançaram números históricos positivos nos últimos semestres. Fruto do trabalho integrado e dedicado, com base na análise criminal e fomentação de novas ações policiais focadas na presença policial e na prevenção. Ações e operações têm demonstrado aos delinquentes e criminosos que não será tolerada sua presença e permanência sem o devido e necessário enfrentamento por parte da Brigada Militar.

O fomento de projetos e ampliação de parcerias trarão em breve ainda mais recursos e investimento em tecnologia e equipamentos (GPS nas viaturas, Cercamento eletrônico, Câmeras com Softwares de reconhecimento e movimento, Viaturas Semi Blindadas, Armamento, Comunicação, Geo referenciamento, etc), são apenas alguns dos exemplos do que já está implementado ou em processo de implementação, visando melhorar ainda mais as condições de trabalho e consequentemente de resultados pelo 36º BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *