Clique Aqui e Veja dicas infalível para conquistar e levar uma mulher para cama

3 dicas para conquistar e levar uma mulher para cama

Todo cara tem vontade de conquistar aquela mulher que não sai da cabeça, ou talvez queira começar a ter mais contatos com mulheres em festas. Mas você sabe mesmo como conquistar uma mulher? Você consegue fazer com que ela fique interessada em você?

Existem três etapas essenciais para fazer com que ela queira ir para cama com você, atração, conforto e sedução. Cada uma das etapas é super importante para você conquistar a garota dos seus sonhos e chegar aos finalmentes.

Vamos te apresentar todas essas etapas com explicações e dicas.Também trazemos alguns erros que você pode cometer e que fazem uma mulher perder o interesse. Vem com a gente!

1. Faça ela se sentir atraída por você  

A primeira etapa para você conseguir chamar a atenção de uma mulher é a atração, e vale citar que não estamos nos referindo ao seu físico ou aparência no geral!

Para uma mulher se sentir atraída é preciso muito mais que um rostinho bonito, até porque beleza padrão não existe, então nem pira nisso! Óbvio que você precisa estar com uma aparência bonita, bem cuidado, mas o que realmente vale é se sentir confiante consigo mesmo e transparecer isso para ela.

Mas afinal, como colocar isso em prática para atraí-la?

Seja educado

Você pode ter certeza, uma das principais coisas que a mulherada presta atenção em um cara é a cordialidade dele. Quando você é simpático, elas costumam notar e levam isso em consideração quando forem decidir se querem ou não ficar com você.

Sendo assim, trate todos ao seu redor com educação. Isso mostra que você é um cara humilde e não se acha melhor do que ninguém, principalmente melhor do que ela.

Sorria mais

Sim, as mulheres sempre preferem caras que possuem risadas gostosas e que estão felizes. Mas claro, isso não quer dizer que você precisa ser aquele cara que ri de tudo e faz piadas o tempo todo, isso é cansativo e às vezes pode pegar mal.

Senso de humor

O senso de humor é uma das características que faz com que você seja inesquecível. Afinal, quem não gosta de ficar perto de uma pessoa divertida e que sabe ver o lado bom das coisas? Obviamente, aqui vale a mesma dica anterior: nada de exagerar.

Tenha um bom papo

Já vamos começar afirmando, puxar papo falando sobre o tempo é péssimo! Quando você quer atrair uma mulher, uma boa conversa é o que vai definir se ela quer continuar falando com você ou não.

É bacana tentar encontrar algo em comum e começar por aí. Um bom papo, é aquele que flui naturalmente sem ficar um silêncio desconfortável entre vocês. Se o assunto estiver acabando, você já pode ir pensando em outra coisa para falar e assim prender a atenção dela.

Além disso, durante a conversa não fique se gabando! É ótimo você mostrar atitude, mas é preciso saber que ela tem que se sentir bem, e não pensar que você é o tipo de cara que acha que ela tem sorte por estar falando com você. O negócio é não exagerar e saber ler o rumo em que as coisas estão indo.

Bom senso

Nem precisamos falar que ter bom senso é ótimo em qualquer momento, não é mesmo?

Às vezes os homens exageram, falando tudo o que está na cabeça… isso não é nada interessante! Além de não dar espaço para a mulher falar, eles acabam se tornando inconvenientes, o que espanta a garota na hora.

Tenha atenção aos assuntos que você propor, pergunte a si mesmo se é algo que ela vai se sentir confortável falando. Se você puxar algum assunto e ela não mostrar interesse, não force.

2. Deixe ela confortável em ir para cama com você

Aqui é imprescindível que a mulher se sinta confortável. Quando você estabelece o conforto entre vocês dois, ela vai querer estar ao seu lado. Muitos caras não sabem como gerar isso, o que acaba assustando a mulher e fazendo com que ela só queira se livrar da situação.

Cuidado para não parecer que a conversa seja similar a uma entrevista. Ela tem que gostar de contar coisas sobre ela para você e não sentir que está na obrigação. Em muitos casos, as mulheres acabam respondendo só porque imaginam que vão se livrar de você logo. Por isso, o conforto precisa existir.

Acostume ela ao contato físico

Uma boa pedida nessas horas são os toques sutis, ou seja, com espontaneidade. Faça com que ela se acostume com isso!

Vale ressaltar que você tem que ter cuidado para não forçar a barra. Se você tentar a primeira vez e ela se esquivar ou se afastar, significa que ela não está pronta ainda. Nesse caso, a distraia e depois volte a isso quando ela já estiver se sentindo mais confortável.

3. Seduza a mulher e desperte o seu interesse

Depois que a mulher estiver se sentindo atraída e confortável perto de você, deve começar o processo de sedução. Existem várias maneiras de seduzir.

Aposte em todos os sentidos

A sedução deve ser sutil e começar nos mínimos detalhes. Os sentidos são ótimos para serem aguçados e oferecem uma experiência única e prazerosa. Você pode usar um perfume marcante que a deixe encantada e tocá-la aos poucos com seus dedo no braço dela, ou mexendo em seu cabelo. Cada detalhe é importante já que o negócio é despertar o interesse.

Seja misterioso

Não entregue tudo no começo, você pode sim ser mais misterioso! Isso vai com certeza despertar a curiosidade dela e a vontade de te conhecer mais. Geralmente o flerte pode ser uma preliminar incrível que vai deixar o momento de vocês dois mais sensual e picante para melhorar o sexo.

Mantenha o contato visual

O olho no olho é uma das formas mais sensuais de conquistá-la, afinal o primeiro contato entre duas pessoas é pelo olhar. Por isso, ouse no seu olhar!

O fato de você mostrar que não consegue tirar os olhos dela, vai fazer com que ela se sinta desejada e fique ainda mais afim de você.

Saiba conversar

Entramos aqui em um ponto fundamental, em uma conversa é necessário ter a interação das duas pessoas, por isso, fale e deixe ela falar. O correto é não monopolizar a conversa, deixa ela fluir naturalmente e cuidado para não interromper a mulher quando ela estiver falando.

E outra, não fique preso a conversas superficiais. Mostre um interesse real por ela, faça perguntas relevantes como por exemplo: futuro, sonhos, medos, família, etc. Caso ela esteja passando por um momento ruim, ofereça conselhos de forma gentil.

Hora das provocações

Provocar de forma divertida é um jeito poderoso de despertar o interesse dela em você. Algumas mulheres adoram desafios, por isso é legal discordar dela em algumas coisas. Mas tudo na medida certa, nada de ficar fazendo isso o tempo todo, porque pode se tornar cansativo e chato.

Olhe para a boca dela

Como já falamos, o olho no olho é essencial. Porém, não fique só encarando os olhos dela, varie seu olhar entre os olhos e a boca da mulher. Isso vai fazer com que ela se sinta desejada e já dá a entender que você quer beijar. E se você pegar ela olhando para sua boca, é um sinal de que ela também está pensando nisso, então pode ser uma boa hora para se aproximar mais dela e tentar iniciar um beijo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *