Após a abordagem, o motorista fugiu a pé

Tentando despistar os PRF’s, um homem fugiu para dentro de um matagal, trocou de roupa, e tentou sair achando que passaria desapercebido. Tudo em vão, o homem, que havia sido flagrado transportando 190 quilos de maconha em uma Blazer, foi preso

 

Na tarde desta quinta-feira (7), em Sarandi, no Norte do Rio Grande do Sul, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu uma carga com cerca de 200 quilos de maconha que era transportada numa Blazer. O motorista foi preso por tráfico.

Durante a Operação Égide, voltada ao combate à criminalidade, os policiais avistaram uma Blazer que vinha de Santa Catarina e chegava na BR-386, em Sarandi.

A camioneta foi abordada e estava com o bagageiro carregado de dezenas de tabletes de maconha. A droga totalizou 190 quilos.

Após a abordagem, o motorista fugiu a pé, mas a PRF organizou um cerco para buscas na região e ele foi preso cerca de 3 horas depois.

O homem já havia trocado de roupa, mas foi reconhecido pelos policiais. Trata-se de um morador de Foz do Iguaçu, de 27 anos. O preso, o veículo e a droga foram conduzidos para a área judiciária para registro da ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *