Adiló joga ping pong em evento da programação do Dia das Crianças

Após assistir a um vídeo do prefeito de Caxias do Sul, Adiló Didomenico (PSDB), jogando ping pong, o governador Eduardo Leite (PSDB), que está em uma missão governamental, em Barcelona, na Espanha, desafiou o prefeito caxiense para um confronto.

“Opa! Te desafio pra uma partida, prefeito! Hehe”, escreveu Leite, em uma rede social.

Adiló e a vice-prefeita, Paula Ioris (PSDB), estiveram nesta quarta-feira (6), na Escola Tancredo Neves, na Apae e no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Cruzeiro do Sol, prestigiando as atividades de comemoração do Dia da Criança. Os dois conheceram a estrutura e foram apresentados aos projetos ofertados pelas instituições.

Sem a tradicional festa realizada nos Pavilhões da Festa da Uva devido à pandemia da covid-19, a Prefeitura de Caxias do Sul organizou festividades nos dias 6, 7, 13 e 14 de outubro. A programação acontece em serviços de assistência social, atendimento de turno inverso, escolas e nos Centros de Atenção Psicossocial (Caps).

As crianças são acompanhadas por uma animadora de festa que faz escultura de balões e vão receber balões e algodão-doce no pote.

A presidente da Fundação de Assistência Social (FAS), Katiane Boschetti da Silveira, e a diretora pedagógica da Secretaria de Educação, Paula Martinazzo, acompanharam as visitas, que tiveram brincadeiras e apresentação das crianças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *